21 dezembro 2011

Diversificação


Tendo como meta a diversificação e ampliação de sua gama de mercados de atuação, a DB Guindastes, Transportes e Logística neste mês de Dezembro/2011, consolida sua posição no segmento de apoio a montagem e transporte de equipamentos em parques de geração de energia eólica, desta vez no litoral oeste do estado do Ceará.


Contando com a força de suas equipes de logística de equipamentos e transportes, realiza serviços de descarregamento e armazenagem destes equipamentos preparando assim a base para o cumprimento do cronograma de montagem de forma rápida e eficiente exigidas pelos seus clientes.

É a DB Guindastes, Transportes e Logística, visando sempre a satisfação dos seus clientes em qualquer parte do território nacional.

Retrospectiva


Falando do ano 2011, podemos dizer que a DB Guindastes muito realizou, dentre seus projetos, metas e objetivos.

Investimentos foram realizados, maquinas grandes adquiridas, mais funcionários contratados, administração geral teve salto qualitativo.

A manutenção que era o gargalo, com a contratação de novos funcionários especializados, a DB avançou a passos largos.

A DB acertou muito, porém erros aconteceram, o que é normal em toda Organização que está em pleno desenvolvimento, alguns deslizes e através deles, buscou aprender mais, qualificando o seu pessoal e consequentemente seu desempenho.

Muitas vezes ficou feliz com os acertos, irritada e triste com os erros, mais o importante é dizer, me serviu, aprendi com eles.

Essa é a mensagem da DB Guindastes Transportes e Logística; "PARA FRENTE SEMPRE, NÃO DESANIMAR NUNCA."