30 abril 2012

Fique atento, é bom saber

Ao dirigir em rodovias, nunca pare na pista de rolamento para fazer uma conversão. Pare no acostamento e em seguida faça a conversão à esquerda;

Em subidas acentuadas, manter a rotação do motor elevada, utilizando-se marchas de força para que o motor não sofra elevação de temperatura;

Não utilize o pisca alerta com o veículo em movimento;

Os pneus com baixa pressão aumentam o consumo de combustível;

Nunca dirija com a mão sobre a alavanca de câmbio, pois acarreta desgaste nos sincronizadores do câmbio;

Nunca dirija com o pé sobre o pedal de embreagem, pois acarreta desgaste do kit de embreagem.

DB apagando mais uma velinha


É com satisfação e agradecimentos que no mês de março de 2012 a DB Guindastes Transportes e Logística LTDA completa sete anos no mercado de movimentação de cargas.

Anos estes, conquistados pela qualidade nos serviços prestados aos seus clientes, as parcerias com fornecedores e a dedicação do seu corpo funcional, que com profissionalismo e altruísmo dedica dias de trabalho alavancando desta maneira mais um ano na construção da história da DB Guindastes.

Parabéns a todos que corroboram para este sucesso.

Importância dos extintores de incêndio nas empresas


Os extintores de incêndio são aparelhos destinados a combater focos de incêndios logo no seu inicio. Para isso, se faz necessário conhecer os tipos de extintores de incêndios, sua eficácia e a maneira correta de agir sobre tais circunstâncias.

A forma de manusear os extintores de incêndio pode ser decisiva para uma ação conclusiva, assim como os agentes extintores e suas respectivas aplicações.

Portanto, é necessário fornecer treinamento para uso correto e realizar inspeções mensais para que estejam adequados, quando houver necessidade de sua utilização.

Importância de treinar e desenvolver nossos próprios operadores


Para muitas pessoas, o treinamento ainda é visto como uma tarefa desnecessária no dia a dia do trabalho.

Mais do que necessário nós diríamos que o treinamento é fundamental para a sobrevivência das empresas.

As pessoas com o passar do tempo em qualquer atividade que exerçam, tornam-se acomodadas e adquirem vícios, não conseguindo executar suas atividades de outras formas além das que aprenderam em outros empregos.

A DB verifica periodicamente se os profissionais estão atuando com ética, com respeito àsnormas estabelecidas pela empresa e de maneira coerente e com eficiência à tarefa que deve ser executada, realizando planos de ação para trabalhar e melhorar a excelência durante as operações, pois quando treinamos o nosso pessoal minimizamos riscos de falhas, aumentamos a produtividade e damos condições de crescimento em novas tecnologias. Treinar com consciência é tarefa de muito valor e ótimos resultados.

Novos clientes trazem novos horizontes


A prospecção de novos clientes sempre traz novos horizontes e oportunidades para qualquer instituição.

Ciente desta realidade a DB Guindastes trouxe para dentro de sua carteira de clientes mais dois novos parceiros que propiciaram novas oportunidades para a empresa demonstrar toda a sua competência e eficiência no desempenho de suas atividades e logicamente satisfazer também as suas necessidades financeiras.

Este trabalho faz com que a DB seja sempre seguida pela concorrência, que por muitas vezes utiliza ate de subterfúgios desleais , que chegam a ferir a ética comercial, mas tudo isto só demonstra ao mercado qual e' a empresa que sempre larga na frente.

É a DB Guindastes fazendo a diferença.