31 maio 2012

Chegada de novos investimentos


Com a visão focada sempre em novas oportunidades a DB recebeu neste mês de maio/12 mais equipamentos de transportes que vieram para avolumar mais ainda o seu diversificado e moderno parque de equipamentos.

Desta vez chegaram semi-reboques próprios para o transporte de pás eólicas das mais variadas dimensões visando atender as exigências e necessidades de seus clientes.

Novos investimentos em equipamentos estão previstos para o decorrer deste ano, inclusive com capacidades de carga de alta tonelagem atendendo as novas diretrizes da legislação pertinente.

O dimensionamento eficiente para uma operação eficaz


O dimensionamento correto do equipamento para cada operação pode fazer a total diferença no sucesso da movimentação.

Sua empresa não precisa espremer o orçamento para trabalhar sem segurança ou com um equipamento mal dimensionado, favorecendo assim o risco de acidentes ou despesas adicionais por falha na operação.

A DB dimensiona e verifica quais são as suas reais necessidades para a realização do serviço solicitado, dimensionando de forma eficiente os equipamentos necessários para a realização de uma operação eficaz. A DB oferece soluções tecnológicas e econômicas. Se você está em dúvida sobre o equipamento mais adequado à sua aplicação, consulte-nos e obtenha uma orientação especializada completa.

Faça a sua parte, pois faremos a nossa!!!!!

Prospecção de novos negócios


Com vistas ao aquecimento no mercado brasileiro de construção e de obras de infra-estrutura e aliado a uma maior sofisticação nos guindastes, a DB Guindastes se fez presente na M&T Expo 2012 – Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração, realizada em São Paulo. Vislumbrando agregar novas oportunidades de crescimento e desenvolvimento no mercado Norte/Nordeste.

Esta feira constituiu para a empresa uma maior interação nos lançamentos e inovações tecnológicas em equipamentos para o setor e serviu também como palco para negociar a compra de novos equipamentos.

A DB foi representada, neste ato, por sua equipe de gestores especializados na área: (Daniel Busgaib: Diretor Comercial e Operacional, Tony Guerra: CEO, Ronaldo Albrecht: Gerente Operacional e Wellington Felipe: Gerente de Manutenção).

Fique atento, é bom saber.


Manutenção Preventiva

A manutenção preventiva é uma manutenção planejada que previne a ocorrência corretiva.
A ênfase é seguir um plano de manutenção estabelecido pelo fabricante do equipamento,
através da verificação de itens, ajustes e lubrificação para evitar eventuais problemas que
possam causar gastos maiores.

Manutenção Preditiva

É a técnica eficaz de gerenciamento de manutenção, onde os itens são verificados e
substituídos antes que possam apresentar qualquer defeito. São parâmetros estabelecidos
de acordo com as horas trabalhadas do equipamento, evitando assim nenhum surgimento de
ocorrência corretiva.

Manutenção Corretiva

Ocorre quando não trabalhamos de forma planejada. Esperamos o equipamento se desgastar
ao ponto de parar a operação.