20 outubro 2016

DB Guindastes participa de novo empreendimento da MRV

guindaste içando uma das peças
Içamento de parte da estrutura
A MRV Engenharia, maior construtora do Brasil segundo pesquisa do Instituto ITC, está em fase de conclusão do empreendimento For Life Maraponga, bairro planejado e composto de quatro condomínios fechados: os residenciais Alegria, Felicidade, Liberdade e Diversão. Com área total de mais de 16 mil metros quadrados, o empreendimento será integrado de 390 apartamentos.

Para a etapa de finalização deste projeto, A DB Guindastes ofereceu total suporte para dar andamento aos últimos detalhes da obra. A primeira atividade a ser realizada, foi a montagem de uma caixa d’água do tipo castelo com 31 metros de altura, composta por três segmentos de 6,8, 7,2 e 7,3 toneladas. Para tanto, foram utilizados guindastes telescópicos sobre pneus de 30 e 70 toneladas, cesto aéreo duplo para auxiliar na instalação, além de um caminhão guindauto. Logo após, foi feita a montagem da escada do reservatório com o auxílio de mais um caminhão guindauto.

Para ficar informado sobre as demais operações realizadas pela DB, nos acompanhe através do site e redes sociais! Para uma interação maior envie um e-mail para o faleconosco@dbguindastes.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário