31 janeiro 2012

Nova ação logística atravessando o Brasil do Sul ao Nordeste


A DB Guindastes Transportes e Logística vem se superando em suas ações logísticas por todo o território nacional, desta vez atravessou o país do nordeste para o sul, num percurso de mais de 8000 km a fim de realizar o embarque e transporte de equipamentos de um de seus clientes Top de linha.

Em apenas 05 dias embarcou 35 viagens, sendo 18 de cargas especiais com e sem escoltas credenciadas e 17 de cargas normais, tudo dentro do mais perfeito planejamento de sua área de transportes e logística, contando com o apoio e a eficiência de suas áreas administrativas e financeiras.

Foram empregados nesta ação um time de mais de 50 profissionais comprometidos que se empenharam para o sucesso de mais esta grande operação.


Estão previstas para os próximos meses de fevereiro e março mais 05 ações logísticas de grande porte, sendo duas locais na região sul, uma local na região nordeste e mais duas atravessando novamente todo o território nacional. 

Com a DB é assim, onde o cliente necessitar, lá estaremos para realizar com qualidade, eficiência e rapidez, ainda mais agora com os novos investimentos no segmento de transporte que chegam para agregar mais valor a um dos segmentos que mais crescem dentro de nossa organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário