31 março 2012

DB Guindastes cuidando das suas próprias ações logísticas


Desta vez as ações logísticas da DB Guindastes foram realizadas em prol de sua própria frota, pois os nossos clientes internos são tão importantes quanto os clientes externos.

Além é claro de concluirmos dentro do planejado as movimentações iniciadas no mês de Fevereiro/2012 que atravessaram o país.

Frente aos compromissos assumidos com seus clientes pelo nosso departamento comercial para o mês de Março/2012 a área de logística se desdobrou para mobilizar alguns de seus guindastes nas regiões nordeste e norte do país.


Nos primeiros 15 dias do mês, além das movimentações locais, já havíamos mobilizado um dos guindastes para a região norte, realizado os serviços para o cliente e retornado para a região nordeste para atender a outro cliente de nossa carteira, tudo isto realizado com a mais perfeita harmonia e segurança entre os departamentos de Guindastes, Transportes e Logística da empresa.

Na segunda quinzena do mês realizamos ainda novas mobilizações de equipamentos próprios entre os canteiros de obras de nossos clientes aqui no estado do Ceará, adequando as necessidades dos clientes com rapidez e eficiência

Nenhum comentário:

Postar um comentário